Hard Work And Dedication Pays Off Quotes Forex


Dawn News Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock na Dawn. Caro leitor, os anúncios on-line nos permitem entregar o jornalismo que você valoriza. Por favor, apoie-nos tomando um momento para desativar Adblock na Dawn. Caro leitor, por favor, atualize para a versão mais recente do IE para ter uma melhor experiência de leitura Home Últimas Popular Paquistão Todays Paper Opinião Mundo Sport Business Magazine Cultura Blogs Tech Arquivo Multimídia Em profundidade Nasir Jamal mdash Publicado 01 de setembro de 2014 07:29 Email I believe it Trabalho e dedicação ao que você está fazendo, em última análise, compensa, diz MI Khurram. M. I. KHURRAM nunca se fora para ser um homem de negócios. Como estudante, seu objetivo final na vida era ser admitido em uma universidade de engenharia ou faculdade, um desejo que ele não poderia cumprir por causa de baixas pontuações no exame intermediário. Mas como a sorte a teria, uma faculdade de têxteis nova estava sendo montada em Faisalabad para preencher a lacuna para a gestão profissional de nível médio na indústria têxtil crescente do país. Quando a faculdade convidou pedidos para o primeiro lote de tecnólogos de têxteis em 1962, eu também me apliquei, lembra Khurram, presidente do Comfort Group of Companies, em uma entrevista com Dawn. Isso foi o início de sua longa associação com a indústria têxtil, primeiro como um gerente profissional e mais tarde como um fabricante e exportador. Eu tive que pedir emprestado para pagar a taxa de admissão como meu pai, um pequeno detentor, se recusou a patrocinar meu sonho de se tornar um jolaha (tecelão), ele sorri. Hoje, ele é um dos 10 maiores exportadores de malhas no país com top marcas americanas e européias como seus clientes. Seu negócio de têxteis consiste em quatro unidades de malha state-of-the-art, duas fábricas de fiação e um fio morrendo e fábrica de algodão cirúrgico. Comfort Group of Companies Presidente M. I. Khurram diz que ele reinvestiu todos os seus ganhos na expansão do negócio. Seu grupo, com um investimento de capital total de mais de Rs6bn, teve um volume de vendas combinado de mais de Rs9bn no último ano financeiro E ele não se restringiu a têxteis sozinho. Em 2008, adquiriu a Frontier Dextorse a maior I. V. estéril. Fluidos empresa no Paquistão, que está a criação de uma outra instalação no exterior que vai ficar operacional no próximo ano. Recentemente, ele comprou uma empresa farmacêutica para expandir sua presença neste segmento de negócios. Com um investimento total de mais de Rs6bn e volume de negócios de vendas combinado de mais de Rs9bn no último ano financeiro, Khurram diz que ele reinvestiu todos os seus ganhos em expansão. Eu nunca peguei o dinheiro de minhas empresas o que eu ganho é investido de volta no meu negócio. Eu nunca tinha pensado em possuir um negócio quando me formei na faculdade de têxteis. Tudo o que eu queria fazer era se destacar na minha profissão, ele diz, atribuindo seu sucesso ao trabalho árduo e dedicação a cada trabalho que ele tomava. Seu primeiro trabalho em Kohinoor Textile Mills em Rawalpindi lhe rendeu um salário de Rs380 por mês no final dos anos 1960, e ele estava contente. A morte de seu pai o forçou a desistir e retornar a Faisalabad para cuidar de seus irmãos mais novos. Tive a sorte de começar imediatamente um trabalho de ensino na faculdade de têxteis, que naquela época estava reservada para professores estrangeiros, Khurram diz. O período de três anos de ensino proporcionou-lhe a oportunidade de melhorar sua compreensão da tecnologia têxtil e aprimorar suas habilidades como ele passou a receber uma Associação de Textile Institute Manchester. Todo mundo quer progredir na vida. Eu não era exceção. Quando vi meus amigos subindo para níveis gerenciais em fábricas têxteis e tirando salários três vezes meus, eu também decidi dar um mergulho e assumi o cargo de mestre de fiação na Zeenat Textiles. No entanto, Khurram teve a oportunidade de empregar completamente suas habilidades gerenciais e seus conhecimentos de fabricação de têxteis somente quando ele conseguiu um emprego na estatal, perda de produção Cooperative Textile Mills em Khanewal. I aplicadas para o post de gerente geral, que foi Anunciava. Mas depois da entrevista, me deram o cargo de diretor-geral, com um salário de Rs2.200, um carro motorista e uma casa para morar, ele ri. Foi um grande salto em sua carreira e um grande desafio também. Em um ano, ele se transformou com sucesso em torno da empresa, cobriu suas perdas, plugged vazamentos em compras, pagou atrasos salários do pessoal, e ganhou um enorme lucro. Dei aos trabalhadores esperança de um bom futuro no meu primeiro dia de trabalho, e eles cooperaram comigo e trabalharam duro para reviver a usina, diz ele. A história de sucesso o tornou popular com a indústria têxtil e ele foi dado um emprego por Gen Habibullah Khan em sua fábrica Janana De Mucho em Kohat em 1972. O general não me perguntou se eu queria que o trabalho que ele acabou de me disse que Eu tinha sido escolhido como gerente geral de seu moinho. Os próximos 20 anos da associação de Khurrams com o general o viram virar as operações têxteis latters e expandi-los para o Sudão. Enquanto trabalhava no Sudão, obteve um contrato da Corporação Financeira Internacional sobre seu projeto de criação de indústria em três países africanos, incluindo o Quênia ea Tanzânia. Essa foi uma grande experiência e aprendi um monte de coisas novas do meu trabalho com a IFC. Foi em 1987 quando ele comprou uma unidade de malhas pequenas em Kotlakhpat em Lahore, como sua família mudou aqui de Kohat. Eu não tive os meios para começar a produção e nenhum banco estava disposto a emprestar-me capital de trabalho de Rs2m, como eu não tive a garantia de hipoteca contra o empréstimo, Khurram diz. Naquele tempo Gen Habibullah deu-lhe um milhão de rupias. O restante foi emprestado pelo colapso do BCCI. Quando a equipe do BCCI me disse que eles tinham transferido um milhão de rúpias para a minha conta eo resto das formalidades serão concluídas mais tarde, eu não acredito. Eu fui para o meu banco, retirou todo o montante e redeposited apenas para se certificar de que o empréstimo tinha sido realmente transferido para a conta, Khurram ri. Quando ele decidiu voltar para casa de Cartum para cuidar de seu próprio negócio, seu empregador não o deixaria ir. Ele insistiu que eu deveria continuar a cuidar de suas fábricas também, mesmo que em semanas alternadas. Eu não poderia dizer não a ele. O arranjo durou até 1992, quando Khurram retornou a seu próprio negócio em tempo integral. Acredito que o trabalho árduo ea dedicação a tudo o que você está fazendo acabam pagando, conclui. Comentários (0) ClosedThinking para deixar o seu corretor de Forex Às vezes é melhor para Hang-in lá Consistência é uma necessidade em muitas situações diferentes da vida . A obtenção de melhores resultados possíveis depende muitas vezes de permanecer coerente com seus esforços. Se você não for capaz de passar seus SATs, não desista facilmente. Tente novamente e, se necessário, novamente. Cada vez que aumenta a quantidade de trabalho duro você pôr dentro. Não alcançar seus padrões desejados nunca igualar o significado da falha até que você tenha dado bastante dedicação a sua causa. Quando se trata de dedicação e consistência, neste mundo amigável ao consumidor que vivemos hoje em dia, muitas vezes experimentamos casos em que somos recompensados ​​pela nossa dedicação e consistência. De serviço de TV, empresa de cartão de crédito, serviços de celular ou viagens aéreas, eu recebi recompensas e bônus que me ajudaram a salvar milhares de dólares ao longo de um período de poucos anos. Esta propagação pode ser espalhada ao longo de alguns anos, ainda era bastante significativo. O ponto que eu estou tentando raciocinar aqui é que a consistência e dedicação, mesmo com o seu prestador de serviços paga dividendos pesados. Você não é a única parte que precisa de serviços valiosos, os prestadores de serviços também precisam de um cliente tão valioso como um dedicado. Para eles, você é como um bem, não para ser mimado, e constantemente reparado ou renovado. Ele vai mesmo com negociação de opções de forex. Se você começar a negociar com um determinado corretor, o curso aconselhável de ação é ficar com esse corretor por um período considerável. Mas isso vem com uma string anexada. Você só pode fazer isso se você analisou adequadamente e avaliou o corretor em seu encontro inicial, e você tem um bom grau de confiança em seu corretor e conforto com o serviço que ele fornece. Uma vez que seu corretor ganha sua confiança e prova seu valor a você, você deve furar a ele a menos que houver uma deterioração séria na qualidade dos serviços ou se sua confiança for destruída. A razão para ficar com o seu corretor tem muitas boas razões. No mar de corretores disponíveis para você, existem muitos operando com intenções maliciosas. Se você julgar um corretor não sendo malicioso, você resolveu uma questão importante. Então há um conforto de familiaridade de processos. Você não quer mudar repetidamente seu corretor e re-familiarizar-se com diferentes procedimentos e ferramentas. Esta familiaridade vai um longo caminho na criação de você para tomar boas posições. Finalmente, se você tiver aproveitado um bônus de seu corretor, deixando o corretor é susceptível de dissipar esse bônus. Se você optar por negociar com outro corretor, você terá que suportar outro longo ciclo de controle de bônus. Além disso, se você desenvolver um relacionamento de longa data com seu corretor, você é provável que seja oferecido bons bônus e recompensas devido à sua lealdade. Esse tipo de bônus e recompensas são muitas vezes mais saudáveis ​​do que aqueles oferecidos aos recém-chegados. Por exemplo, certos regimes de descontos só estão disponíveis para os comerciantes que têm uma relação estabelecida com o corretor. Free100Forex não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança na informação contida neste site, que inclui material educativo, cotações de preços e gráficos e análise. Esteja ciente dos riscos associados à negociação dos mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode perder. Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores. IntelliTraders doesnt manter a responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você pode enfrentar como resultado de usar os dados hospedados neste site. Algumas Opções Binárias As empresas não são regulamentadas nos Estados Unidos com agências reguladoras. A Rede IntelliTraders é material educativo e não aconselhamento comercial. Troque a seu próprio risco. Crown Entertainment. Inc. Boise, ID - (Marketwired - 12 de janeiro de 2016) - Boise, Idaho é mais conhecido pelo famoso turf azul da Boise State University. Da mesma forma, Crown Entertainment, Inc. surgiu recentemente no mercado com uma chama azul impetuosa. A empresa local de marketing promocional e de desenvolvimento tem crescido sem precedentes em 2015 e está se preparando para um primeiro trimestre sem paralelo em 2016. Reggie Guevarra, Diretor de Operações da Crown Entertainment, Inc. liderou o crescimento e a expansão da organização nos últimos dois anos . Quando perguntado sobre o catalisador que desencadeou a onda de crescimento deste ano, Reggie respondeu: Entender as quatro partes da nossa empresa tem sido inestimável. Estas quatro partes incluem a representação dos clientes, os varejistas, o escritório e nós mesmos. Ele passa a explicar, Perception é a realidade nesta organização. Se você está aqui para trabalhar duro e experiência crescimento da carreira, que é, na verdade, o que você vai receber. Ninguém pode desenvolver indivíduos em líderes e gerentes como nós podemos. Michael Keller assumiu o Twin Falls, Idaho mercado em junho de 2015. Michael, ex-bombeiro de San Diego e amigo de longa data de Reggie, diz, Concentrando-se na cultura dentro do escritório, o ambiente da equipe , As mentalidades estudantis de nossa equipe eo programa de treinamento, lançou-nos a novas alturas este ano e não há nenhum sinal de deixar para cima. Logo após a expansão de Twin Falls, Reggie e sua equipe passaram a tocha para Daniel Roundtree. Em setembro, Daniel mudou-se para o mercado de Pocatello, Idaho, onde se tornou um grande trunfo para os clientes nessa região. Anteriormente um atleta collegiate do futebol, Dan graduou-se da universidade de estado de Idaho no verão de 2015 com um diploma do celibatário na administração de negócio internacional e no empreendimento. Ele explica que a competição eo trabalho de equipe dentro do escritório são dois dos maiores contribuintes para o meu crescimento. Não há nada como entrar no escritório todos os dias com pessoas de mentalidade semelhante. Produz sucesso A chama azul continua a queimar brilhante em Boise como Reggie e sua equipe preparar Joshua Johnson, um Denver, Colorado nativo, para ser o primeiro de muitas expansões no novo ano. Seguindo Joshua, Guevarra espera ver pelo menos mais onze escritórios abertos no próximo ano. Chegamos a um círculo completo este ano com o desenvolvimento e atendendo as necessidades de produção para nossos clientes. Espero que 2016 seja outro ano de crescimento inacreditável para nós. Reggie encerra com, Ele sempre foi meu objetivo de ensinar e treinar indivíduos, a fim de alcançar metas pessoais e profissionais. Estamos sempre à procura de indivíduos que não têm medo de um desafio, e aqueles que estão se esforçando para um grande futuro.

Comments

Popular Posts